O crime aconteceu no Centro de João Pessoa. Uma mulher, de 28 anos, foi brutalmente assassinada com nove tiros, vários deles na cabeça, em uma calçada.

Segundo informações policiais, a mulher já havia se envolvido em uma discussão e tentado matar outra mulher com golpes de tesoura na cabeça, em janeiro deste ano.

A mulher era mãe de quatro filhos e, há suspeitas de que ela, supostamente, aliciaria crianças para a prostituição.

A polícia investiga o crime. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso e ainda não há informações a respeito da autoria ou motivação do crime.

O outro crime

Em janeiro, a vítima discutiu com outra mulher, de 31 anos, e a agrediu com vários golpes de tesoura na cabeça. A motivação, supostamente, seria uma dívida de drogas, segundo a Polícia Militar.

Uma mulher, de 31 anos, foi ferida com um golpe de tesoura na cabeça, na manhã desta quarta-feira (27), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A suspeita de cometer o crime é outra mulher, de 26 anos, que teria agredido a vítima supostamente por causa de uma dívida de drogas, conforme informou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os ferimentos foram considerados leves e a vítima foi levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A agressora foi presa no mesmo dia do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × cinco =