Após passar quatro dias desaparecida, Rita Kátia, de 42 anos, foi encontrada em uma região de mata na tarde desta sexta-feira (8), no bairro do Geisel, em João Pessoa. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informaram que ela estava um pouco desorientada e desidratada. Rita deve passar por exames e atendimento médico no hospital de emergência e trauma da capital.

A mulher desapareceu quando foi levar a filha em um posto de saúde em João Pessoa. O caso foi registrado na última segunda-feira (4).

De acordo com informações do diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Laércio Bragante, Rita Kátia chegou à unidade “bem desidratada, porém com uma a condição clínica estável”.

desaparecimento aconteceu após a filha de Rita – uma adolescente de 12 anos com autismo – correr em direção a uma mata que fica nas imediações da unidade de Saúde no bairro do Geisel, zona Sul da capital.

A garota foi encontrada pela Polícia Militar (PM) após se perder. A mãe, que foi atrás dela, acabou não voltando e só foi localizada nesta sexta (8). A família informou que Rita Kátia toma remédios controlados.

Após ser encontrada, adolescente foi atendida no Hospital do Valentina antes de ser entregue aos familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − 11 =