A cuidadora de idosos que aparou uma criança de nove anos de idade que caiu de um edifício, em João Pessoa, recebeu na manhã de hoje (01) voto de aplauso na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Conforme apurou o ClickPB, a propositura foi do vereador Coronel Sobreira (MDB). O voto foi aprovado por unanimidade na casa legislativa.

Menina que caiu do terceiro andar de prédio em João Pessoa recebe alta hospitalar

Em sua fala, Sobreira definiu a atitude de Thallyta Kelciene como “uma ação para poucos”. “Achei que poderíamos fazer essa homenagem a essa jovem tão destemida e usada por Deus”, disse. Ele lembrou que o caso foi destaque nacional.

A jovem recebeu das mãos dos vereadores, o voto de aplauso, reconhecendo a ação meritória.

Relembre o caso 

Thallyta aparou uma criança de nove anos de idade, que caiu do terceiro andar de um condomínio localizado no bairro dos Novais, zona sul de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a menor tem transtorno do especto autista (TEA) e teria se assustado com uma carreata que passava próximo ao condomínio, no início da noite de ontem.

O apartamento em que ela reside não teria tela de proteção nas janelas. No momento da queda, a cuidadora de idosos estava no pátio do condomínio e correu para socorrê-la, mesmo cirurgiada.

 

CLICKPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × quatro =