Uma mulher morreu ao cair de uma motocicleta em movimento na Avenida Aeroclube, em Campina Grande, nessa terça-feira (12). O companheiro dela, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso suspeito de homicídio culposo.

De acordo com testemunhas, a vítima de 34 anos estaria discutindo com o marido em cima da moto momentos antes do acidente. Há suspeitas de que ela tenha sido empurrada do veículo.

A polícia informou que segundo testemunhas, os dois estariam em uma piscina nas proximidades, e a discussão teria começado já nesse lugar. Quando voltavam para o bairro onde moravam, na Insurreição, aconteceu o acidente. A mulher caiu da moto e bateu em um poste e faleceu com impacto da batida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte. O homem foi detido e a polícia constatou que contra ele já havia dois mandados de prisão em aberto, no município de Serra Branca, por roubo majorado, tráfico de drogas e receptação. Ele cumpriu parte da pena e estava em regime semi-aberto, mas deixou de se apresentar e por isso foi expedido um novo mandado.

O suspeito foi conduzido para a central de polícia e encaminhado para a carceragem no Catolé, devido aos mandados de prisão. Ele ainda vai passar por audiência de custódia para avaliar se também irá responder por homicídio culposo, previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 + quatro =