Uma americana que atende pelo nome artístico de Mrs Robinson revelou ter abandonado a carreira de professora para se tornar atriz pornô, fazendo filmes e vendendo conteúdo pela internet. O detalhe mais surpreendente foi que, no início da carreira na indústria adulta, ela contracenou com um ex-aluno, conhecido como Johnny Sins. Aos 52 anos, Mrs Robinson já fez uma herdeira: a filha abriu uma página em plataforma erótica para assinantes. Com Extra

Em entrevista ao postcast “Holly Randall Unfiltered”, Mrs Robinson disse não ter tido qualquer envolvimento com o aluno quando era sua professora. Porém, ao iniciar carreira pornô, ela descobriu que o antigo estudante de ensino médio havia se tornado astro de filmes adultos. Ela contou que os dois tiveram uma “conexão” e acabaram trabalhando juntos.

“No início da carreira, comecei a procurar pessoas e, quando vi Johnny Sins, mandei uma mensagem. E ele disse: ‘Oh, meu deus, minha antiga professora do ensino médio, aqui está ela e aqui estou eu, talvez devêssemos fazer algo?’ Ajustamos nossas agendas e nos encontramos. Aí gravamos, e foi um grande sucesso. Todos amaram”, recordou ela.

Para finalizar, Mrs Robinson disse que Johnny confessou que fantasiava com ela quando era seu aluno.

“Mas eu, não! Ele era um garoto!”

 

primeirasnoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 − cinco =