Terminam nesta quinta-feira (27) as inscrições para estágio no Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba para os cursos de Gestão Pública, Ciências Contábeis, Informática, Enfermagem e Publicidade.

As inscrições devem ser feitas pelo link. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 6 de novembro. Após a inscrição online, o candidato deverá comparecer à sede do MPF em João Pessoa para confirmação, conforme consta no edital, até esta sexta-feira (28).

O estagiário fará jus a bolsa de estágio no valor de R$ 976, além de auxílio-transporte de R$ 11, sendo pago com a bolsa, em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados presencialmente. Também terá direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais.

O programa de estágio do MPF objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino, não gerando vínculo empregatício com o órgão.

Para a área de Publicidade (Publicidade, Mídias Digitais ou Design Gráfico), haverá uma segunda etapa com entrevista e análise de currículo, para quem for classificado com no mínimo 50% de acertos da prova objetiva.

Mais informações com o Nugep/MPF pelo telefone: (83) 30446262 ou pelo e-mail: prpb-nugep@mpf.mp.br

PORTALCORREIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 + catorze =