Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) oficializou nesta segunda-feira (10) a empresa 99MOTO e notificou sobre a proibição do serviço na capital. Segundo o órgão, é ilegal o serviço remunerado de transporte de passageiros em motocicletas.

“Neste sentido, informamos que, em havendo descumprimento das normas municipal e federal, serão aplicadas as medidas legais cabíveis aos condutores, tais como multa e remoção da motocicleta, dente outras sanções legais previstas”, diz o documento.

O serviço foi anunciado na última sexta-feira (07) e passaria a funcionar a partir desta terça-feira (11). A empresa cita como vantagens vantagens o baixo custo de compra do veículo e o menor consumo de combustível – capaz de fazer até 50km com um litro de gasolina.

Por ser menor e ocupar menos espaço, a moto permite maior flexibilidade de acesso a regiões menos estruturadas, um cenário bastante comum em diversas cidades do país. O 99Moto pode ser até 30% mais barato para os passageiros.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − um =