Bloco Principal 2Policial

Motorista de aplicativo fica só de cueca após ser assaltado duas vezes e atropelado por bandidos

Um homem foi vítima de dois assaltos em uma única madrugada em Fortaleza, capital do Ceará, nesta última terça-feira (24). No segundo assalto sofrido, o homem ainda foi atropelado e deixado com a cueca à mostra pelos criminosos.

Em conversa com a CNN, o delegado Alexandre Saunders, que investiga o caso, informou que a vítima, que não quer ser identificada, é motorista de um aplicativo de transporte de passageiros e havia recebido uma solicitação a ser atendida no bairro Quintino Cunha.

Ao chegar ao local, uma via sem saída, por volta das 00h30 do dia 24, o motociclista foi abordado por um homem armado, que estava a pé e que anunciou o assalto. Nesta primeira abordagem, a moto, o aparelho celular e os pertences pessoais da vítima foram levados. Ele saiu a pé do local à procura de uma delegacia próxima em busca de ajuda.

Já no bairro Antônio Bezerra, por volta das 05h30, o motociclista foi abordado novamente, desta vez por quatro homens que estavam dentro de um carro branco. Ao se aproximar, o veículo atropelou a vítima que estava a pé e o jogou contra um poste próximo à calçada. Em seguida, os infratores desceram do automóvel e o ameaçaram com facas.

Com medo de que o homem pudesse estar armado, os criminosos o revistaram exigindo que ele exibisse o corpo por debaixo das roupas, deixando-o de cueca à mostra. O capacete, único item restante com a vítima após o primeiro assalto sofrido, foi então levado pelo grupo que praticou a segunda abordagem.

O motociclista não teve ferimentos graves após o atropelamento. Ele se deslocou do bairro Quintino Cunha ao bairro Antônio Bezerra a pé e ao localizar a delegacia mais próxima da região, registrou um boletim de ocorrência.

Ainda de acordo com o delegado Saunders, dentro do carro utilizado para a realização do segundo assalto, apenas três dos quatros homens que estavam dentro do veículo eram criminosos.

O condutor do automóvel também seria um motorista de aplicativo, que foi abordado pelos três assaltantes e feito de refém no início daquela madrugada. O trio criminoso teria obrigado o motorista a dirigir para eles enquanto realizavam os assaltos. O motorista e o carro foram liberados pelos assaltantes horas depois, às 6h30 da manhã.

Em Nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que apura os dois roubos e que um dos três suspeitos do segundo roubo cometido já foi identificado. A polícia investiga o caso e segue em busca da identificação de todos os demais assaltantes envolvidos nos crimes.

Os casos estão a cargo do 10º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), unidades que realizam diligências para elucidar os fatos.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri