Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Um motorista de uma Lamborghini Huracan saiu com ferimentos leves após levar acidentalmente o seu supercarro de luxo para o fundo de um lago, disse a polícia.

O homem de 31 anos estava supostamente dirigindo nesta semana pela região de Mondsee (Áustria) quando “trocou os pedais do freio e do acelerador” e acabou engatando a marcha à ré na direção de um lago de 50 pés (cerca de 15 metros) de profundidade, de acordo com o site “Zenger”.

Felizmente, o motorista conseguiu sair de seu Lamborghini e nadar até a costa, deixando o supercarro de R$ 1,2 milhão (no mercado local) submergindo lentamente sob a água.

Ele foi levado ao hospital próximo. Bombeiros, com a ajuda de mergulhadores, conseguiram retirar o veículo esportivo da água, após três horas de operação, mas uma perícia deve constatar perda total. A polícia postou no Twitter foto do supercarro sendo recuperado.

De acordo com o “Daily Mail”, uma testemunha disse que o motorista havia deixado alguém nas proximidades e estava se manobrando para voltar quando o acidente aconteceu.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 + 5 =