Bloco Principal 1Policial

Morte de Victória Aragão foi premeditada e suspeitos eram amigos dela, diz delegado do caso

A adolescente Victória Aragão, de 14 anos, foi assassinada a facadas no distrito de Galante, em Campina Grande, e posteriormente teve o seu corpo parcialmente “destruído” por produtos químicos que foram colocados nela após o óbito. Os suspeitos são dois amigos dela, que premeditaram o ato infracional. Trata-se de um adolescente de 15 anos e da prima desse, que tem 16 anos. Ambos estão em internação provisória por 45 dias até que a justiça decida o que fazer.

As informações foram confirmadas na manhã desta sexta-feira (15) pelo delegado do caso, Ramirez São Pedro, durante entrevista coletiva realizada na 2ª Superitendência de Polícia Civil em Campina Grande. Para ele, não há mais dúvidas de que ambos os primos são os autores do homicídio e que a jovem foi atraída para o local onde ela acabou sendo morta.

Para confirmar que o caso foi premeditado, o delegado destaca que os celulares dos dois suspeitos foram apreendidos e que foi possível resgatar diálogos em que ambos discutiam a questão, há pelo menos 15 dias. A Polícia Civil descobriu também que os dois fizeram pesquisas sobre manuseio e efeitos de produtos químicos no corpo humano.

Além disso, Ramirez destaca que duas outras possibilidades, que chegaram a ser investigadas, foram posteriormente descartadas. Assim, ele garante que não houve a participação de uma terceira pessoa no homicídio; depois, que não houve deslocamento do corpo e que o assassinato se deu no exato local onde o corpo foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo