Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Morreu nessa quarta-feira (15), Erivaldo Belo da Silva, de 44 anos, que estava internado desde o dia 26 de maio, vítima de um acidente envolvendo 17 veículos que foram atingidos por um caminhão desgovernado na BR-230, entre Santa Rita e Bayeux, na Grande João Pessoa.

O caminhão colidiu nos veículos após uma suposta falha mecânica. A vítima deu entrada por volta das 8h20 do dia do acidente e estava politraumatizado, com traumatismo craniano encefálico grave. Após quase 20 dias, ele não resistiu e a morte foi confirmada pelo hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O acidente aconteceu na altura do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, entre Santa Rita e Bayeux, na Grande João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista de um caminhão carregado com papelão perdeu o controle da direção e ocasionou uma série de colisões.

Algumas pessoas receberam atendimento ainda no local e outras tiveram que ser socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e permaneceu no local. Ele informou que vinha de Campina Grande e ia para Goiana, em Pernambuco, quando o veículo perdeu o freio. O homem informou ainda que jogou o veículo para o acostamento na tentativa de evitar as colisões, mas que não conseguiu.

 

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sete − quatro =