O prefeito de Brejo dos Santos, Lauri Ferreira da Costa (PSDB), morreu neste sábado (12) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O prefeito estava internado em João Pessoa e é o sexto prefeito paraibano que perdeu a vida para o novo coronavírus.

Lauri já havia sido prefeito de Brejo dos Santos em cinco oportunidades anteriores e atuado como deputado estadual durante o mandato de 1991 à 1994. Ele foi eleito para o sexto mandato em 2020 com mais de 55% dos votos válidos. A vice-prefeita Maria Lucilene de Oliveira Almeida (PSDB), mais conhecida como Lucilene de Dr. Luiz, assumirá o cargo em definitivo.

O presidente da Famup, George Coelho, lamentou a morte do prefeito e se pronunciou sobre a perda de Dr. Lauri, “Recebemos com muita tristeza a morte do Dr. Lauri, um homem íntegro, que ao longo da vida trabalhou em prol do povo, seja na política ou em sua atuação como médico, profissão que também demonstrava grande zelo. Rogamos a Deus que possa confortar o coração dos familiares por essa perda”, disse o presidente da Famup.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 − nove =