Morreu nessa segunda-feira (24), o soldado da Polícia Militar da Paraíba que foi baleado e teve a arma roubada por criminosos na cidade de Fortaleza, no Ceará. A vítima estava em uma chácara na Prainha, em Aquiraz, quando foi surpreendida por criminosos que invadiram o local atirando. Informações dão conta que o policial teria reagido e acabou sendo atingido pelos tiros.

Após buscas pela polícia, um adolescente de 16 anos foi apreendido e autuado por ato infracional análogo a roubo seguido de morte, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará.

Segundo a PM da Paraíba, o agente entrou na corporação paraibana em 2006 e trabalhava no litoral sul do estado, na Força Tática da 1ª Companhia Independente, que tem sede em Alhandra.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) se deslocou ao local e socorreu a vítima para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na região para tentar localizar os suspeitos. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − 3 =