Morreu na noite dessa sexta-feira (24) o sargento da Polícia Militar que foi baleado durante tentativa de assalto no Mercado Central, em João Pessoa, durante a tarde.
Adeílson Lima da Silva, de 53 anos, trocou tiros com dois suspeitos de assalto no Mercado Central, mas foi ferido e chegou a ser socorrido para um hospital de João Pessoa. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Os dois suspeitos também foram baleados, mas um morreu no local e o outro, de 23 anos, foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde está internado em estado grave.
“A PMPB se solidariza com os familiares e amigos do sargento Lima que, mesmo na reserva da corporação, após longos anos de serviço, continuou servindo a sociedade paraibana. O policial tinha 53 anos de idade e uma extensa ficha de elogios, condecorações e reconhecimento pelos serviços prestados”, divulgou a PM, em nota neste sábado (25).
A PM confirmou que o velório será no 1º Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa, e o enterro do sargento será no Cemitério da Boa Sentença, no bairro do Varadouro, também na Capital, às 15h30 deste sábado (25).
PORTALCORREIO