Morreu neste sábado (01) o jornalista Antônio Eduardo Carneiro. O velório e sepultamento ainda serão definidos.

Eduardo estava internado desde o início de março para tratar de Covid-19. Nos últimos dias, lutava contra as consequências do vírus.

“Obrigada a todos pelas orações por sua recuperação. Continuem rezando para que Deus conforte a todos os amigos e familiares diante dessa perda”, agradeceu a família em nota.

Recentemente Eduardo ocupava o cargo de assessor de comunicação na Câmara Municipal de João Pessoa. Anteriormente já havia ocupado cargo na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa e editor de radiojornalismo do Sistema Correio de Comunicação.

ALPB lamenta

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do jornalista Eduardo Caneiro, ex-secretário Executivo de Comunicação de João Pessoa, vítima de complicações decorrente da covid-19.

O jornalista estava internado na UTI de um Hospital da Capital desde o início do mês de março, após ser diagnosticado com a covid-19.

Eduardo Carneiro fez carreira como jornalista, trabalhando em diversos veículos de comunicação como o Jornal Correio da Paraíba. Também foi editor da Revista Nordeste e chefe de Gabinete da então secretária de Comunicação do Estado, Lena Guimarães durante o Governo Maranhão III.

Também foi diretor de jornalismo e secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa na gestão de Luciano Cartaxo, onde chegou a assumir interinamente a pasta.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do jornalista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 + onze =