Faleceu na manhã desta quarta-feira (05), o fundador João Fernando Pessoa Silveira, engenheiro e empresário que criou as Instituições de Ensino e da Saúde Nova Esperança, aos 82 anos.

Em nota obtida pelo ClickPB, as instituições lamentaram a perda e se solidarizaram com os familiares. “A Facene/Famene perdem uma parte importante de sua história. Um grande homem que amou e se dedicou à criação de um dos maiores complexos educacionais do País. Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e admiradores”, disse.

Com a morte do fundador, a diretoria comunica luto oficial de 03 dias e fechamento total das atividades do campus nesta quarta-feira (05) e quinta-feira (06), retornando às atividades normais na sexta-feira (07).

O velório será realizado a partir das 13h30 e o sepultamento será realizado às 17h, ambos no Parque das Acácias, em João Pessoa.

NOTA DE PESAR

A diretoria das Instituições de Ensino e da Saúde Nova Esperança informam, com muito pesar, o falecimento do nosso fundador João Fernando Pessoa Silveira, ocorrido na manhã desta quarta-feira (05).

Desta forma, a Facene/Famene perdem uma parte importante de sua história. Um grande homem que amou e se dedicou à criação de um dos maiores complexos educacionais do País.

Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e admiradores.

A diretoria comunica luto oficial de 03 (três) dias e fechamento total das atividades do campus nesta quarta-feira (05) e quinta-feira (06), retornando às atividades normais na sexta-feira (07).

O velório será realizado a partir das 13h30 e o sepultamento será realizado às 17h, ambos no Parque das Acácias, em João Pessoa.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + 6 =