Bloco Principal 4

Morre Augusto Bezerra, ex-prefeito de Bananeiras, na PB

Morreu nesta segunda-feira (10),  Augusto Bezerra Cavalcanti Neto, ex-prefeito de Bananeiras, na Paraíba. O ex-gestor morreu, aos 67 anos, em decorrência de complicações provocadas por um câncer.

Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte do politico.

“Augusto Bezerra era comprometido com os anseios da população e na luta pelo municipalismo. Foi um homem público que se destacou pela atuação como gestor. A Famup lamenta a perda de mais um ex-gestor e expressa o mais profundo voto de pesar aos familiares e amigos”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

Augusto Bezerra foi prefeito de Bananeiras por três vezes. Ele também foi Delegado Federal da Agricultura da Paraíba e diretor do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Casado com Ana Virgínia Moura Bezerra Cavalcanti, Augusto tinha três filhos: José Moura Neto, Giselia e Thais Bezerra Cavalcanti, além dois netos. Era irmão do defensor público Adriano Bezerra e, consequentemente, tio do atual prefeito daquele município, Matheus Bezerra. Era também primo do ex-deputado Afrânio Bezerra, do atual deputado Hervásio Bezerra e do vereador Odon Bezerra.

Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri