Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai participar do lançamento do curso de Direito da Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), nesta quinta-feira (2), no auditório do Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa. A solenidade, que acontece às 11h da manhã, será aberta para convidados e a imprensa.

O presidente da Fundação Cidade Viva, Sérgio Queiroz, fará a recepção do ministro da Educação junto com diretores, coordenadores e professores da Faculdade Cidade Viva.

Na solenidade, será detalhado para o ministro Milton Ribeiro uma apresentação do mais novo curso de Direito do Estado da Paraíba, bem como as instalações e as suas estruturas, além da nova proposta da Faculdade Internacional Cidade Viva para o ensino superior.

O curso de Direito da Faculdade Internacional Cidade Viva foi autorizado pelo MEC, com a primeira turma prevista para o primeiro semestre de 2022.

A comitiva do ministro da Educação, que contará com a presença do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, fará ainda na Paraíba uma visita, na manhã desta quinta-feira, ao Campus Metropolitano Cidade Viva (BR 101), que foi integrado à Escola Internacional Cidade Viva.

Outros detalhes da agenda do ministro não foram divulgados até o momento.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × um =