Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Em entrevista exclusiva para o portal Patosonline.com no último dia 18 de dezembro, o meteorologista Mário de Miranda Leitão comentou sobre a possibilidade de chuvas ainda este ano, para os dias 25 a 31 de dezembro e comentou ainda sobre a incidência de chuvas para o ano de 2022.

E neste sábado, dia 25, a previsão feita pelo meteorologista se confirmou, e conforme as informações chegadas à redação do Patosonline.com, há registro de chuva em vários municípios da região de Patos.

Em alguns deles a chuva aconteceu ainda durante a tarde, já em outras cidades choveu durante a noite. Ainda tivemos localidades em que a precipitação teve início à tarde e entrou pela noite.

Cidades como Patos, Pombal, Coremas, Santa Terezinha, Condado, Passagem, Malta, São José de Espinharas, Salgadinho, dentre outras, têm registro de chuva até o fechamento desta matéria.

O Instituto Clima Tempo trouxe a previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite para este sábado (25). Já para este domingo (26) a previsão traz sol com algumas nuvens, chovendo rápido durante o dia e à noite.

Durante este sábado, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 93 municípios da Paraíba. O novo boletim meteorológico é válido a partir das 10h deste sábado (25) até 10h deste domingo (26).

Patosonline.com

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito + seis =