Metade da bancada paraibana na Câmara Federal já apoia o candidato à presidência da Casa, o deputado federal Baleia Rossi (MDB). A informação foi confirmada hoje pelo deputado federal Efraim Filho (Democratas).

Segundo ele, há uma articulação para garantir mais votos a favor de Baleia.

– Temos o apoio da metade da bancada e vamos tentar evoluir para buscar o maior número – disse.

Efraim ainda mencionou a reunião realizada na última sexta-feira (22) junto ao governador João Azevêdo (Cidadania) para tratar sobre assuntos importantes e inadiáveis, como saúde.

No Senado

Já a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) declarou, em entrevista à rádio Caturité FM, nesta segunda-feira, 25, que seu voto será para o correligionário Rodrigo Pacheco, do PP de Minas Gerais.

– Meu posicionamento, desde o dia que o presidente Davi Alcolumbre foi impedido de tentar a reeleição, foi, junto com ele, votar no nome Rodrigo Pacheco – pontuou.

Para corroborar sua posição, Daniella Ribeiro ainda teceu elogios a Pacheco: “Ele é uma pessoa extremamente preparada, equilibrada e que tem toda condição de desempenhar um grande trabalho no Senado. Ele tem muita tranquilidade e qualidade para conduzir o Senado, principalmente pelo bom relacionamento que ele tem com todos os colegas”, enumerou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × um =