Bloco Principal 1

Mesmo após Força Nacional, RN segue sob ataques em terceiro dia de violência

 

A onda de insegurança continua no  Rio Grande do Norte, apesar da chegada de 100 homens da Força Nacional.  O estado teve a terceira noite e madrugada de violência com ataques na capital, Natal, e pelo menos outras oito cidades nesta quinta-feira (16). As ações criminosas são organizadas por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos, segundo a polícia.

Os ataques ocorrem mesmo após a chegada de 100 homens da Força Nacional, que reforçam a segurança do estado.

Desde a terça-feira (15) até às 6h30 desta quinta-feira (16), a polícia prendeu 57 suspeitos e apreendeu 15 armas, 46 artefatos explosivos e 10 galões com combustíveis. Os ataques já foram registrados em 34 cidades.

Pela manhã, um ônibus foi atacado por criminosos no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal. Os bandidos abordaram motorista e passageiro da linha 599, determinaram que ele saíssem e atearam fogo no veículo. As chamas também atingiram fiações elétricas.

Após o ataque, a prefeitura de Natal informou que a frota de ônibus na capital será recolhida às garagens, conforme decisão do sindicato que representa os motoristas.

PARAÍBA.COM.BR COM INFIRMAÇÕES DO G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri