Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Os mercados públicos e shoppings populares terão expediente alterado no período da próxima segunda-feira (1°) e do feriado nacional de Dia de Finados, na terça-feira (02). A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) informou que a decisão de funcionamento fica sempre a critério dos comerciantes e é decidida em comum acordo entre os permissionários de cada espaço.

Na segunda-feira (1º), o Mercado Central funciona até às 16h e fecha na terça-feira (2). O Mercado de Mangabeira, na segunda, funciona em horário normal, abrindo das 6h às 18h, e na terça-feira abre em horário reduzido, até às 12h. O Mercado da Torre funciona nos dois dias, mas de acordo com a administração, nem todos os comerciantes optam por abrir o box. Porém, os setores da praça de alimentação, frutas, verduras e açougue permanecerão abertos até às 12h.

Já o Mercado do Bairro dos Estados funciona normalmente na segunda, das 6h às 18h, e na terça abre até o meio-dia. Em Cruz das Armas, os comerciantes optaram por funcionar normalmente nos dois dias – das 6h às 18h. A mesma decisão foi tomada pelos comerciantes do Mercado do Peixe, que vão trabalhar normalmente na segunda e na terça, das 6h às 16h. O Mercado de Tambaú também abre em horário normal nos dois dias, funcionando das 6h às 19h30.

Shoppings populares

O Shopping Terceirão abre na segunda, em horário normal, das 8h às 18h, e fecha na terça. No 4&400, os comerciantes optaram por abrir normalmente na segunda, das 8h às 17h, e fechar na terça. O mesmo ocorre no Centro de Comércio e Serviços do Varadouro (Shopping do Varadouro), que na segunda-feira abre das 8h às 18h e na terça não funciona.

“A gente deixa sempre a critério dos comerciantes essa decisão. Nessas ocasiões de feriadão, muitos optam por não imprensar, tendo em vista o tempo que passaram sem poder trabalhar, em virtude da pandemia. Temos o diálogo sempre aberto e constante com a categoria, procurando atender todas as demandas”, pontuou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × 1 =