A paraibana Gessica Kayane, Gkay, fez um desabafo em seu Twitter nesta quinta-feira (05), para falar sobre o fato de estar aparecendo em vídeos de lista no TikTok como personalidade feia na web. A influencer, que já chegou a falar anteriormente sobre as críticas que recebe sobre a sua aparência na web, chegou a expor vídeo com outros nomes da internet listados.

“Ai gente, tem dias que fico informada de ser feia, mas é isso. Na verdade antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era feia e horrorosa, hoje me acho um monstro, é isso”, começou ela.

Na sequência, Gkay falou sobre as famosas listas da web para classificar a aparência de celebridades: “Para vocês terem ideia, criaram uma thread no TikTok dizendo ‘famosas que são feias e ninguém fala’ e a primeira da lista era sempre eu. Aí vocês querem que eu me sinta como? Vendo milhões de likes e comentários, todo mundo lá concordando e aplaudindo”, contou ela.

Em fotos e vídeo em tweets posteriores, Gkay mostrou alguns exemplos de seu desabafo. Um dos vídeos em questão tinha mais de 425,5 mil curtidas e 26,1 mil comentários.

Críticas à aparência
Em meados de junho, GKay usou o Instagram para falar sobre as constantes críticas que recebe sobre a sua aparência. “Juro por Deus, vocês não sabem o que vocês fazem com a autoestima de uma pessoa. Vocês jogam ela no lixo porque é toda hora, toda hora: cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio. Deixa, gente, deixa eu ser feia. O meu conteúdo é de humor… Eu nem sei, porque é sem graça. Sei lá. O meu conteúdo é a minha vida e eu sou assim. Esse é meu rosto, esse é o meu corpo. Não tem mais o que fazer (….). Até porque o que tinha de plástica pra fazer eu já fiz. Se eu estou me aceitando feia, me aceitem também. Se quiser ver gente bonita, segue essas blogueiras, e não eu”, desabafou ela, na ocasião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × quatro =