Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Marquito, o fiel escudeiro de Ratinho no SBT, tem vivido tempos de glória. O humorista ganhou um programa de auditório na TV RBI, comandada pelo grupo Mix e também se tornou apresentador. Ele conciliará o novo trabalho com sua função na atração diária no SBT.

A estreia de Marquito estava marcada para o último domingo (05), mas a atração inédita, batizada de Alegria no Ar, durou apenas 5 minutos. O programa teve uma falha técnica e foi interrompido abruptamente.

“Não podemos falar mal da emissora, foi um imprevisto, mas já está tudo sendo resolvido, o programa vai entrar no ar na semana que vem”, disse o humorista em contato com o Observatório da TV. O canal irá emitir um comunicado detalhando melhor sobre o ocorrido em breve.

Vale lembrar que após mais de 20 anos na TV, todos ao lado de Ratinho, é a primeira vez que o assistente de palco tem a chance de assumir um programa solo.

APRESENTADOR DEBOCHOU DA SITUAÇÃO

Ratinho é conhecido pelo telespectador por não perder a oportunidade de fazer uma piada, e é claro que com a tentativa de estreia de Marquito, a situação não foi diferente.

Durante o Programa do Ratinho desta quinta-feira (11), o apresentador do SBT ironizou o fato do programa de seu assistente de palco não estrear.

Tudo aconteceu durante o quadro Jornal Rational, em que Ratinho estava conversando com Lucimara Parisi e Marquito decidiu entrar no meio da conversa. Então Ratinho foi direto e reto e disparou: “Cala a boca, seu programa era para estrear e ficou cinco minutos no ar, nem programa você tem mais”.

Apesar da brincadeira, Marquito avisou ao telespectador que a questão da TV RBI já foi solucionada e a estreia oficial do Alegria no Ar vai acontecer no próximo domingo (14).

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − dois =