Marido de Ana Hickmann entra com novo pedido para revogar medida protetiva, diz defesa
A defesa do empresário Alexandre Correa entrou com um novo pedido para revogar a medida protetiva solicitada por Ana Hickmann. O documento foi protocolado na sexta-feira (8) e a informação foi confirmada pelos advogados de Correa neste sábado (9).
Segundo os advogados, Enio Martins Murad e Diva Carla, a nova solicitação foi feita pois a apresentadora teria entrado em contato com o empresário por um aplicativo de mensagens no dia 4 de dezembro, o que, de acordo com a defesa, infringiria as regras e quebraria a medida protetiva.
Este é o segundo pedido de revogação da medida feito pelo empresário. No fim de novembro, Correa também entrou com a solicitação e processou a apresentadora por alienação parental. Dias depois, a Justiça autorizou que o empresário visse o filho, desde que intermediado por uma terceira pessoa.
A decisão atendeu a um pedido feito de revogação parcial da medida protetiva concedida à apresentadora. No despacho, a magistrada afirma que a medida protetiva não impossibilita que Alexandre possa visitar o filho. Desta vez, a defesa pede a revogação total da medida protetiva.
O g1 entrou em contato com a assessoria de Ana Hickmann para comentar sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
A defesa de Alexandre Correa também informou que o apartamento onde Alexandre vivia, em São Paulo, teve o contrato encerrado. Juntos, Ana Hickmann e o empresário têm três imóveis.
Nova equipe
Equipe de Ana Hickmann para restruturação econômica tem ex-presidente da Caixa Danielle Marques, ex-ministro Paulo Guedes e Roberto Justus — Foto: Reprodução/Instagram