Em meio a uma confusão, provocada devido as eleições para escolha da nova diretoria, o Campinense vive uma incerteza administrativa. Mas o clube tem mantido contatos no sentido de acertos com jogadores e as últimas informações confirmam que o treinador Marcelo Vilar vai comandar o elenco rubro-negro no próximo ano.
A diretoria eleita já havia acertado com Marcelo Vilar para ser anunciado no dia da posse, contudo, a liminar da justiça determinou que 19 sócios possam votar sub-judice, e determinou a suspensão da posse dos eleitos.
“Como já havíamos feito um planejamento da vinda do técnico Marcelo Vilar, bem como alguns jogadores já estão sendo contactados, mantivemos o planejamento já que o clube não pode ficar parado em virtude do curto tempo para buscar o resultado que interessa, que é o título do Paraibano 2024”, disse Rômulo.
O técnico Marcelo Vilar, de 62 anos, tem experiência no estado, já que tem várias passagens pelos rivais Treze e Botafogo, sendo tricampeão estadual. Segundo informações ele desembarcou em Campina Grande (PB) no fim da noite de terça-feira no aeroporto João Suassuna.
O anúncio é oficial e a confirmação foi feita por Rômulo Leal, presidente eleito para o biênio 2024/2025.
Portal Correio