Cerca de 450 ônibus coletivos que trafegam na Capital estão sendo higienizado por profissionais qualificados de empresas que atuam na prestação do serviço. A informação é do Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP).

Segundo o Sintur-JP, a higienização começou nesta quarta-feira (18) e vai atingir todas as empresas de transportes coletivos. A entidade informou, ainda, que esse trabalho de limpeza no interior dos veículos será realizado duas vezes por dia, nas garagens e também nos principais terminais de integração de passageiros, durante o intervalo das viagens.

Uma das empresas de ônibus, que opera na cidade, adotou uma séria de medidas preventivas para evitar que funcionários e passageiros possam contrair o novo coronavírus (Covid-19). Uma delas é a disponibilização de álcool gel em todos os ambientes da empresa e nos carros uma atenção redobrada na higienização de corrimões, portas e janelas dos ônibus.

Essa empresa também suspendeu a realização do próximo módulo de treinamento do projeto ‘Operador em Ação’, que aconteceria na próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco + quatro =