Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Maiara não conseguiu conter as lágrimas em uma das apresentações do seu time com Maraisa no The Voice Kids deste domingo (5). A cantora disse que a batalha entre Alice Cardoso, Isis Testa e Letty a lembrou das Patroas  —conjunto formado pelas irmãs com Marília Mendonça (1995-2021). “Seremos sempre um trio”, ressaltou.

As competidoras arrancaram diversos elogios dos técnicos ao soltar a voz com Easy on Me, um dos hits de Adele. “Elas se lascaram. Aí já tem um trio que parece uma final”, brincou Carlinhos Brown, em referência às vizinhas de cadeira vermelha.

“A gente já teve a experiência de ser um trio. Seremos um trio sempre. Eu falo das Patroas. Realmente tinha essa coisa da voz forte, da Marília; da minha voz que ia mais para os agudos, fazia as melodias; e a Maraisa segurava na segunda [voz], conduzia tudo muito bem”, começou Maiara.

“Eu vi isso muito bem encaixado em vocês. Me impressionou demais. Eu nunca imaginei que eu fosse chegar aqui no The Voice Kids e ver um número tão lindo. Eu não sei se eu daria conta de fazer o que vocês fizeram aí no palco”, acrescentou.

“Teve muita troca, vocês tiveram que se ajudar muito. As três são vencedoras, uma coisa linda de se ver, mas eu vou deixar a Maraisa resolver”, disparou ela.

Maraisa então anunciou que Isis continuaria na competição. “É muito emocionante, quem assiste não tem noção. Eu quero agradecer primeiramente a Deus por me dar essa oportunidade incrível de estar aqui. E a minha mãe e ao meu pai por terem me apoiado a seguir”, encerrou a candidata.

As Patroas

Maiara e Maraísa se juntaram a Marília Mendonça para formar o trio Patroas, que originalmente seria apenas um live nas redes sociais. O projeto deu tão certo que rendeu um disco e uma turnê, que foi oficialmente cancelada com a morte precoce da artista —vitimada por um acidente aéreo em novembro de 2021.

Reveja a batalha do time Maiara e Maraisa no The Voice Kids:

 

Uol

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 4 =