Madonna continua se recuperando em casa de uma grave infecção bacteriana, mas há indícios de que a cantora tenha sofrido risco de morte. A artista deu entrada no hospital no dia 24, quando teria sido encontrada desacordada no apartamento onde mora, em Nova York, nos Estados Unidos. Ela não teria respondido e, para reanimá-la, foi preciso utilizar um remédio para emergências.
Segundo o site Radar Online, quem encontrou Madonna teve que aplicar uma injeção de naloxona na rainha do pop. Trata-se de um medicamento muito usado para reanimar pacientes com suspeita de overdose e também em casos de choque séptico, o que, acredita-se, tenha sido o que ocorreu com a artista.
Até o momento, não há nenhum indício de que a diva pop tenha abusado de substâncias. Segundo a mídia internacional, ela lida com uma infecção bacteriana, que apareceu há alguns meses, mas não recebeu os cuidados necessários, pois a cantora estaria completamente focada na nova turnê.
Madonna estrearia The Celebration Tour no próximo dia 15, mas a turnê internacional precisou ser adiada devido aos problemas de saúde da artista. Preocupada em se preparar para os palcos, a voz de Vogue teria se submetido a uma rotina intensa e desgastante de ensaios e exercícios, o que a teria deixado debilitada.
Após ser internada, Madonna chegou a ser entubada e passou alguns dias em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Depois da alta hospitalar, ela se recupera em casa, acompanhada dos filhos. Ainda não há informações oficiais sobre as novas datas da turnê até o momento.
CLICKPB