Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Faleceu nesta quarta-feira (15), em João Pessoa, o produtor cultural, jornalista e profissional de marketing Gilvane Sabino, aos 62 anos. Ele sofria de  insuficiência respiratória e sofreu uma parada cardíaca.

Segundo relato a amigos, Gil Sabino, como era conhecido, tinha se afastado das atividades de trabalho há uma semana se queixando de problemas respiratórios sendo, inclusive, passado por unidades de saúde durante o fim de semana.

De acordo com procedimentos adotados pela família, Gil será velado na Central São Batista a partir das 12 horas, e seu sepultamento programado para acontecer às 17 horas, no cemitério Parque das Acácias, na capital.

 HOMEM DE CULTURA

Nascido em João Pessoa, no bairro do Roger, Gil Sabino foi atleta de basquetebol mas se notabilizou como divulgador da Emi-Odeon e posteriormente como produtor de grandes artistas nacionais e locais, a exemplo de Gonzaguinha, Musiclube, etc.

Sua fase áurea se deu em Recife para onde se mudou nos anos se destacando como um dos grandes divulgadores da música brasileira.

Nos anos 2011 resolveu voltar a morar em João Pessoa iniciando uma fase de criação da AGENDA VIVA no Portal WSCOM, de onde era personagem presente como na Revista NORDESTE, e se preparava para editar na TV Cidade a AGENDA levando arte aos alunos.

Gil Sabino deixa filhas Leila, Luciene e Julinha e os filhos André e Gilvane Júnior.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × quatro =