Uma conversa histórica marca o terceiro episódio do Original Spotify “Mano a Mano”: Mano Brown recebe o ex-Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva.

Entre memórias e inquietações, o MC conduz uma conversa franca que resgata o passado, analisa o presente e discute o futuro. O terceiro episódio do podcast foi ao ar nesta quinta-feira, 09, só no Spotify.

Durante a conversa, Lula revelou sobreviver com um salário pago pelo PT (Partido dos Trabalhadores) aos seus membros: “Hoje eu sobrevivo do PT. O PT me paga um salário, acho, que é de R$ 27 mil”.

O ex-presidente afirmou que isso aconteceu por conta de seus bens estarem bloqueados em decorrência da Operação Lava Jato, que seriam “dois apartamentos em São Bernardo do Campo (SP) de 70 metros quadrados” e “o apartamento que moro, de 190 metros quadrados”, além da renda que ganhou com palestras estar bloqueada.

STATUS DE (NÃO) CANDIDATURA

Em outro momento, Lula comentou sobre está “se sentindo muito à vontade” no podcast, pois “não está candidato ainda” à presidência da República.

“Eu só vou decidir se serei candidato em março. Eu sei que é difícil acreditar que o primeiro lugar da pesquisa ainda não é candidato, mas eu não sou por uma simples razão: primeiro que eu não quero ser candidato de mim mesmo, eu preciso construir uma candidatura que venha de baixo pra cima. Eu quero ouvir muita gente (…)”, afirmou ele.

“De todo mundo que está pensando em ser candidato, todo mundo pode prometer o que quiser. Eu não posso porque eu já fiz. Eu já tenho patamar e eu não posso fazer menos do que eu já fiz”.

Entre outros assuntos debatidos, teve o socialismo, nova geração de eleitores e a polarização política pelo qual o país está passando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − 14 =