Lucy Alves vive um ano de reconhecimento e conquistas. Após se apresentar no palco Rock District do Rock in Rio, a paraibana se prepara para a estreia de “Travessia”, nova novela das 21h da Globo, escrita por Glória Perez. A novela está marcada para ir ao ar a partir de 10 de outubro.

Além da produção global, Lucy interpreta a protagonista da série “Só Se For Por Amor”, da Netflix, que estreou na plataforma de streaming na quarta-feira (21). Ela dá vida à personagem Deusa, uma artista em busca de ascensão, fã de um cantor sertanejo, que viraliza ao cantar uma música dele para um grupo de caminhoneiros de Goiânia na noite de sua morte como forma de homenagem.

Já em “Travessia”, substituta de “Pantanal” no horário nobre da Globo, Lucy interpreta Brisa, personagem que verá sua vida virar de cabeça para baixo ao ser vítima de uma deepfake. A trama se passa no estado do Maranhão.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Lucy, que nasceu em João Pessoa, comemorou o foco que as produções nacionais estão dando para panos de fundo fora do eixo Rio-São Paulo, que sempre dominou a televisão brasileira. Para ela, essa é uma “conquista sem volta”.

“Que bom que chegou isso de a gente mudar o local das narrativas. A gente é um país muito plural. É um momento diferenciado, não tem mais que mudar o nosso sotaque, por exemplo”, declarou.

Ela também celebrou o fato de estar no ar em duas produções distintas, uma para TV aberta e outra para o streaming: “São dois universos bem distintos […] Eu estou muito feliz com esse momento. Eu fico pensando: ‘Meu Deus, eu venci na vida!’”.

F5online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze + 13 =