Após ter desistido do ‘BBB21’ e pedido para deixar o programa na madrugada deste domingo (07), Lucas Penteado está recebendo o carinho de milhares de brasileiros e famosos.

No Twitter, Luciano Huck fez um post em que pediu ajuda dos internautas para encontrar o link da vaquinha que reúne recursos para Lucas: “Alguém tem o link da vakinha do Lucas? Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece”, escreveu o apresentador no micro blog.

Além de Huck, amigos e fãs do reality da Globo se mobilizaram para criar uma vaquinha virtual e ajudar Penteado  a comprar uma casa, objetivo que ele tinha em ganhar o prêmio para realizar esse sonho.

Um dos motivos da saída de Lucas foi ele ter assumido ser bissexual e beijar Gilberto na festa. O ator não aguentou a pressão e o julgamento de alguns brothers que o criticaram pelo beijo em rede nacional.

Vale lembrar que esta foi a terceira vez que ele ameaçou abandonar o programa. Mas, desta vez, foi confirmado pela própria produção, ao vivo, durante o reality. “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”, disse a equipe do Big Brother Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sete + nove =