Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Luciano Camargo abriu o jogo e contou que foi “cancelado” nas redes sociais ao iniciar com seu trabalho gospel.

Durante sua participação no podcast Positivamente, o cantor, que lançou um álbum com músicas religiosas, revelou que parou de ser seguido por vários internautas no Instagram.

Na conversa, Karina Bacchi, apresentadora do podcast, quis saber se ele foi percebeu um afastamento das pessoas quando iniciou sua jornada nos caminhos da fé:

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”.

“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim, eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso”, confessou o irmão de Zezé Di Camargo, que explicou:

“Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias”.

Luciano Camargo logo associou a atitude dos internautas ao fato de ter lançado um trabalho gospel: “Foi a minha posição, com certeza, alguém que estava ali por estar. Hoje em dia, se você colocar o que você pensa, você já está sendo contra qualquer outra coisa”.

 

Luciano Camargo coloca ponto final em rumores

Vale lembrar que o álbum gospel do artista fez com que iniciassem especulações de que a parceria com Zezé iria chegar ao fim.

Ao Fofocalizando, o sertanejo deixou claro: “Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé Di Camargo e Luciano”.

“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, disse o pontuou.

 

rd1

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × três =