O ator, cantor e ex-BBB Lucas Penteado flagrou o momento em que se deparou com uma suposta traição entre a noiva e um segurança pessoal na madrugada desta sexta (1°). Veja no VÍDEO acima.

Ao se deparar com os dois juntos, ele abriu uma live no Instagram em que fala sobre o assunto na frente deles.

“Que feio hein? E você não tem nada a ver com isso [falando para o segurança], errado mesmo é quem tinha relação certo? Ótimo”, afirmou o ex-BBB dentro de um elevador para cerca de 4 mil pessoas.

Penteado faz a noiva sair pela porta da frente do condomínio, enquanto ela pedia para que ele parasse de filmar.

Ele também fala com o porteiro para saber quem estava no apartamento.

Gil do Vigor, economista com quem Penteado ficou no “BBB21”, chegou a entrar na live e questionou o que estava acontecendo, já que o começo da transmissão foi confuso.

O ator e rapper anunciou que estava noivo de Júlia durante a participação no “Altas Horas” no dia 19 de setembro.

“Tive depressão e acredito que seja uma luta dia após dia. Me agarro muito à minha família, coloca pessoas boas no nosso caminho. Ao meu pai, minha mãe, meus irmãos. Eu tô até noivo da Júlia”, afirmou o ex-BBB no programa de Serginho Groisman.

Trajetória no ‘BBB21’

Lucas Penteado é um ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo que entrou na última edição “BBB”.

Ele ficou duas semanas no jogo, mas pediu para sair no começo de fevereiro após beijar Gilberto. O beijo entre os dois gerou atrito na casa, após Lumena e Nego Di acusarem Lucas de usar Gil em seu jogo.

Durante a participação no programa, um boletim de ocorrência foi aberto por uma ex-namorado que acusava o ator de agressão e cárcere privado.

Penteado lançou o álbum “Salve Família”, com a banda Triplx, no qual é vocalista, e estrelou dezenas de campanhas publicitárias depois do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 3 =