A Paraíba recebeu 5.800 doses da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, em São Paulo. As doses do imunizante contra a Covid-19 foram enviadas à sede da Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) no sábado (1°). Segundo informações da pasta, a previsão de chegada às microrregiões é às 9h deste domingo (2) em Monteiro (Cariri), 10h20 em Cajazeiras (Alto Sertão) e 11h em Patos (Sertão).

Imagem reprodução – (Foto: SES-PB)

A SES-PB também informou que as 113.250 doses da Astrazeneca, que deveriam chegar neste sábado (1°), chegarão na segunda-feira (3). O Ministério da Saúde confirmou a chegada dos imunizantes no Brasil para às 16h deste domingo, no aeroporto internacional de São Paulo.

Também devem chegar nesta segunda mais de 8 mil doses da vacina da Pfizer. Segundo balanço do Ministério da Saúde, considerando essas novas cargas, foram disponibilizados, por meio de fabricação no país ou importação, 17,1 milhões de doses em um intervalo de seis dias, contando a partir do dia 28 de abril. Nesse dia, o ministério recebeu 5,2 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis − 5 =