Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (3) que os itinerários de cinco linhas de ônibus que passavam pela Av. Pedro II foram alterados. A interdição é por cauda de uma cratera em um trecho da avenida.

As linhas afetadas serão: 301, 302, 303, 304 e 2300. O desvio está sendo feito pela Av. Beira Rio. “Para os embarques feitos em frente ao IBAMA, sentido Centro/bairro, usuários devem se dirigir aos abrigos em frente da UFPB”, informou a Semob.

No Instagram, a Superintendência de Mobilidade Urbana da Capital orientou sobre alternativas para o desvio para condutores que seguem pela Avenida Pedro II.

“Orientamos os condutores que seguem pela Avenida Pedro II, sentido Centro/bairro, que desviem a circulação à esquerda pela Avenida Rui Barbosa e sigam à direita pela Avenida Beira Rio, posteriormente, desçam pela alça para BR-230 e sigam até a entrada para UFPB. No sentido bairro/Centro, ressaltamos que a faixa exclusiva para ônibus está liberada para todos”, escreveu a Superintendência de Mobilidade Urbana da Capital.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze + 18 =