Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) reforça, no final da tarde deste domingo, a operacionalidade do transporte público para facilitar o deslocamento dos torcedores do time do Botafogo-PB que forem ao Estádio Almeidão. A partida será contra o Paysandu, às 18h, válida pela série C do Campeonato Brasileiro.

De acordo com George Morais, superintendente da Semob-JP, seis linhas de ônibus serão ofertadas aos usuários que irão ao jogo. “Com a retomada gradativa do público aos estádios, percebemos a necessidade de inserir estas viagens extras, saindo diretamente dos terminais dos bairros e, ao término do jogo, levando os torcedores de volta para casa com comodidade e segurança”, explicou.

O esquema operacional especial terá início às 17h, com a saída dos ônibus dos bairros com destino ao estádio. Após a disputa, os veículos sairão às 20h30 do Almeidão seguindo aos bairros.

As seis linhas são: Colinas do Sul (116), Bairro das Indústrias (104), Valentina/Paratibe (118), Mangabeira/Cidade Verde (229), Mangabeira/Pedro II (303) e Altiplano (401). Além destas, também serão mantidas viagens das linhas Altiplano (401) e Mangabeira/Rangel (203) do estádio ao Terminal de Integração do Varadouro (TIV).

A Semob-JP lembra ainda que além desta operação especial, será mantida a programação com funcionalidade das 38 linhas que, normalmente, circulam aos domingos. Para ter detalhes sobre todos os itinerários e horários dos ônibus, basta acessar o site servicos.semobjp.b.gov.br.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × cinco =