Após reatar seu casamento com MC Guimê pouco mais de três meses atrás, a cantora Lexa anunciou, nesta quinta-feira (21), que se separou novamente do funkeiro.
Por meio do seu Instagram, Lexa publicou uma mensagem para informar seus seguidores. “Oi gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando”, disse. Ela também afirmou que não falará mais sobre o assunto.
A confirmação de mais um término entre o casal ocorre seis dias depois do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) julgar improcedente a ação realizada por Lexa para evitar a penhora de seus bens por causa de uma dívida de MC Guimê. O músico usou as redes para pedir “para respeitarem os dois e pararem com especulações”.
De acordo com o processo, no qual a CNN teve acesso, o juiz Bruno Paes Straforini fundamentou sua decisão no fato de que ambos os funkeiros se casaram sob o regime de comunhão universal de bens e que, até hoje, eles não o desfizeram.
“Não realizada a partilha de bens do ex-casal, cada um dos cônjuges ainda possui responsabilidade perante os credores do outro”, diz a decisão.
Além de ter a ação negada, Lexa também foi condenada a “a arcar com despesas e honorários advocatícios, de 10% do valor da causa”.
Juntos há 8 anos, Lexa e MC Guimê casaram em uma cerimônia realizada pelo Padre Fábio de Melo, em maio de 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo. Em outubro de 2022 eles anunciaram a primeira separação, mas reataram dois meses depois.
A outra separação aconteceu após o cantor ser expulso do reality show ‘Big Brother Brasil’ no início do ano por acusações de assédio sexual contra a convidada mexicana, Dania Mendez.