Bloco Principal 3Entretenimento

Katy Perry chega a 4 bilhões de visualizações e é a mulher com clipe mais visto

Katy Perry foi a primeira artista mulher a atingir o patamar de 4 bilhões de visualizações em um clipe de música com “Roar“. O vídeo publicado em 2013 mostra a diva pop após uma queda de avião na floresta se adaptando à vida na selva e fazendo amizade com os animais.

cantora, que fará uma apresentação na próxima edição Rock In Rio, compartilhou em seu Instagram uma notícia com o feito agradecendo às pessoas que assistiram à produção. A música faz parte do álbum “Prism”, mesmo de “Dark Horse” e “Unconditionally”.

No clipe, a artista sofre um acidente de avião e acaba perdida em uma floresta. Um animal ataca o homem que estava com ela, deixando-a sozinha. Após se ambientar na selva, Katy Perry vê seu reflexo na água como um tigre e é rodeada por vagalumes. A cantora, então, se acostuma com a floresta e aparece interagindo com animais e pendurada em cipós. No final, entra em uma disputa com um tigre e o vence com seu “espírito animal”.

O clipe foi dirigido por Grady Hall e Mark Kudsi e produzido por Javier Jimenez, Danny Lockwood, Patrick Nugent, Derek Johnson e Oualid Mouaness.

“Roar” recebeu o prêmio de “Música do Ano” e “Melhor Performance Solo de Pop” no Grammy Awards de 2014. O hit foi certificado como Diamante pela Recording Industry Association of America em 2017, fazendo Katy Perry a primeira artista a ter três músicas com o título, com “Firework” e “Dark Horse”.

 

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri