Ainda muito emocionada logo após deixar a casa do BBB21, Juliette, a campeã da edição, o Big dos Bigs, falou especialmente sobre sua mãe, Dona Fátima. Afinal, a vitória da advogada e maquiadora acontece justamente na semana do Dia das Mães. Juliette pretende usar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cuidar da saúde de sua ‘mainha’, que tem um problema no coração.

“Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, revelou a campeã do ‘BBB21’.

“Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho”.

A primeira coisa que Juliette pretende fazer com o dinheiro que faturou no BBB21 é realmente a cirurgia da mãe e, na sequência, é cuidar dos irmãos. Ela explicou a condição de Dona Fátima: “Ela tem um ‘buraquinho’ no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar… e teve a pandemia, e ela não pode. Mas, se ela quiser… Porque é uma opção”.

Julitte e a mãe, Dona Fátima — Foto: Arquivo Pessoal

E para deixar a gente com o coração ainda mais quentinho, Juliette fez uma declaração pra lá de especial para a mãe:

“Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo. Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor”.

Juliette com parte da família na infância — Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

doze − 12 =