Após de se posicionar contra o atual governo, a maquiadora paraibana Juliette Freire, perdeu aproximadamente 100 mil seguidores no Instagram. A vencedora do Big Brother Brasil 21 criticou abertamente a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao lamentar as 500 mil mortes de brasileiros em virtude da Covid-19 e chamar o chefe do Executivo de “negligente”.

Quando tornou pública sua opinião à respeito do governo, Juliette estava com 31.148.839 seguidores. Após as manifestações, a maquiadora está com 31.075.254, ou seja, um baixa aproximada de 100 mil.

“Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia”, escreveu Juliette no Twitter.

Fator aglomeração
Outro fator que pode explicar o unfollow no Instagram é a denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que instaurou procedimento administrativo para investigar uma suposta aglomeração durante show live realizado pelo cantor Wesley Safadão, com participação da maquiadora, no último sábado (19).

A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida pelos artistas.

O Ministério Público apontou ainda que o intuito é esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento por meio da Notícia de Fato para adotar as medidas cabíveis se for constatado a suposta aglomeração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis + sete =