A paraibana Juliette Freire, campeã do BBB21, lamentou o fato de haver pelo menos um hospital de atendimento a casos de Covid-19 lotado em Campina Grande, sua terra natal. Nas redes sociais, nesta terça-feira (11), ela também relatou a saudade da Paraíba e a vontade de “pisar nosso chão de novo”.

 

Primeiramente, Juliette lembrou da vontade de desfilar em uma viatura do Corpo de Bombeiros e que isso não será possível por causa da pandemia. “Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina Grande estão cheios. Dói meu coração ler as notícias. Gostaria muito de voltar ao meu Estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos”, escreveu a maquiadora.

 

Ela também pontuou que ‘encontrar meus conterrâneos e me reconhecer em vocês é uma das coisas que mais quero fazer, mas cuidar da saúde e reforçar o distanciamento social é um dever. Quero cuidar de vocês depois de tanto cuidarem de mim. Sei do quanto somos fortes para contribuir’.

 

“É claro que voltarei à Paraíba para retribuir todo esse amor. Tô louca para pisar nosso chão de novo. Infelizmente não será nas condições que sonhei, por enquanto, mas aos poucos retribuirei toda a torcida do meu Estado, só que de maneira segura para todos nós. Combinado? Vamos mostrar que a nossa Paraíba é forte nessa luta. O meu abraço físico está guardadinho para vocês. Cuidem-se e vacinem-se quando chegar a hora. Vamos juntos ser exemplo”, completou Juliette Freire.

 

A Prefeitura de Campina Grande chegou a iniciar a organização da recepção de Juliette, mas já recebeu posicionamento contrário por parte do Ministério Público. Na madrugada de quarta-feira (5), quando a paraibana foi consagrada campeã do Big dos Bigs, aglomerações foram registradas na cidade com carreatas e paredões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 − 1 =