A paraibana Juliette conquistou o Big Brother Brasil 21 com 90,15% dos votos, arrematou o prêmio de R$ 1,5 milhão além de quebrar o recorde mundial que era dela mesma. A foto mais rápida a alcançar um milhão de curtidas no Instagram. A imagem onde a paraibana comemora o prêmio, chegou a 1 milhão de curtidas em apenas 3 minutos.

O post no Instagram da maquiadora se tratava do anuncio da vitória de Juliette no “BBB 21”. Em apenas 30 minutos, a publicação já contabilizava inacreditáveis 5 milhões de likes. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. Obrigada, Nordeste. Obrigada, Brasil. Obrigada, Cactos do Mundo“, dizia o post com uma foto da vencedora.

Juliette. Foto: Instagram

Os administradores das redes sociais da mais nova milionária do país dedicaram a vitória ao humorista Paulo Gustavo, morto nesta terça-feira, vítima de complicações da Covid-19. “Paulo Gustavo, nossa alegria, apesar da imensa tristeza, é pra você. Onde estiver, esteja na luz”.

E essa não foi a primeira vez que uma  foto de Juliette bateu recorde. Em 31 de março, a sister sobreviveu a um Paredão e a celebração nas redes sociais rendeu a ela um recorde mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × 3 =