O deputado federal Julian Lemos, do PSL, reagiu às provocações dos filhos do presidente Jair Bolsonaro – o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsoanaro – que declararam que o paraibano não havia votado em Artur Lira para presidência da Câmara. Julian, não apenas mostrou em vídeo que votou em Lira, como lamentou a postura dos dois filhos do presidente. Para ele, um é um vereador inútil e o outro um mero deputado blogueiro.

O paraibano ainda pediu que a dupla ou procurasse um psiquiatra ou namorasse muito, já que gente feliz ‘não enche o saco dos outros’

CONFIRA A POSTAGEM

Gente…Confesso até que tento ignorá-los, mas é quase impossível passar desapercebido as molecagens dos filhos do Presidente, o Carlos e o Eduardo Bolsonaro mais uma vez me atacam, agora postam em suas redes sociais que não votei no Lira, claro…Eles não se conformam que nosso Pr. Lira não será como os ministros do seu pai que levam gritos, e que eles quem dizem que podem receber ou não.
@carlosbolsonaro e @bolsonarosp procurem um médico urgente, um psiquiatra, ou namorem muito, gente feliz não enche o saco dos outros, vocês são filhos de um presidente da República, se portem como tais, porque trabalho que é bom, ninguém ver de vocês, um vereador praticamente inútil e um deputado blogueiro, que passa o dia brigando com Deus e o mundo, é muita falta do que fazer, o país com tanta coisa pra resolvermos e esses meninos mal criados atacando todo mundo, por isso aí esta Dudu Bananainha e Carluxa, cresçam !!!!!

Olhe aí como votei a quem interessar !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 5 =