Bloco Principal 3

Juca Chaves, compositor e humorista, morre aos 84 anos na Bahia

 

O músico e humorista Juca Chaves morreu neste último sábado (26), na cidade de Salvador, na Bahia. O artista tinha 84 anos e estava internado no hospital São Rafael, na capital baiana.

De acordo com a instituição, Juca foi internado há 15 dias e teve complicações de problemas respiratórios, que o levou a falecer ontem. A família pediu para que mais detalhes não fosse divulgados.

“O Hospital São Rafael lamenta a morte do paciente Juca Chaves, na noite deste sábado (25), devido à complicações de problemas respiratórios, e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes.”

O velório está previsto para começar às 14h30 deste domingo, no Cemitério Bosque da Paz. O corpo de Juca Chaves será cremado, às 16h.

Juca era conhecido como “O Menestrel Maldito”, apelido que ganhou do poeta Vinicius de Moraes. Formado em música clássica, Juca começou a carreira profissional em 1955, na TV Tupi, em São Paulo, sempre com humor ácido, inteligente e com críticas sociais.

 

CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri