Famosos e amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, nesta quinta-feira (5). O artista morreu por falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19, informou o secretário Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.

Tirullipa, humorista

 

O humorista Tirullipa publicou um vídeo no Instagram com Jotinha e disse que está arrasado.

“Aí pai para… diz que não é verdade😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Mas é assim que eu quero que o povo lembre de você meu “filho” amigo e irmão👆🏼sorrindo e se divertindo das suas resenhas que sempre encheu nossas vidas de alegrias! Vá em paz meu eterno @jotinhaoficial.1 😭😭😭😭😭😭😭🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼Pelo amor de Deus senhor eu clamo por saúde no nosso país😭😭😭😭corona vírus dos infernos 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 #luto #jotinhaprasempre to arrasado gente 😭🙏🏼”, escreveu Tirullipa na publicação.

Pela manhã, Tirullipa tinha feito um apelo nas redes sociais para que as autoridades fizessem a transferência de Jotinha para um hospital em Salvador, que estava em uma unidade de saúde particular de Santo Antônio de Jesus.

Rui Costa, governador

 

O Governador da Bahia, Rui Costa, também fez uma postagem nas redes sociais lamentando a morte do humorista.

“Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do nosso querido Jotinha, mais uma vítima da #covid19 na #Bahia. Sua alegria ficará sempre marcada, em especial para os torcedores do @ecbahia. Meus sentimentos aos seus familiares e amigos”, comentou Rui.

ACM Neto, prefeito

 

O prefeito de Salvador, ACM Neto, publicou uma nota nas redes sociais e compartilhou o link de um vídeo em que Jotinha participou, em trabalho com a prefeitura.

“Estou mt sentido com a notícia do falecimento de Jotinha. Era um grande humorista, carismático e dono dos melhores áudios do whatsapp. Em 2018 e 2019, fez trabalhos mt bacanas para a Prefeitura, divulgando o Natal de Salvador p/ todo Brasil. Meus sentimentos à família e aos fãs”, disse o prefeito.

Xanddy, cantor

 

O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, publicou uma foto carregando Jotinha e lamentou a morte do humorista.

“Descanse em paz, querido @jotinhaoficial.1 .😢 Eu e minha família sentimos muito.💔 Que o Senhor Jesus console os familiares e amigos nesse momento de dor. Recebam nosso carinho e abraço. #RIP🖤”, disse Xanddy.

Simone e Simaria, dupla sertaneja

 

A dupla sertaneja Simone e Simaria publicou uma foto com Jotinha nas redes sociais e relembrou que, há um ano, teve a participação do humorista na gravação do vídeo clipe delas.

“Que notícia triste tivemos hoje. Há um ano tivemos a alegria de ter a participação de @jotinhaoficial.1 , na gravação do nosso vídeo clipe. Nos divertimos tanto nos bastidores! Pensa em uma pessoa iluminada, divertida e com uma energia tão boa. Essa foi, exatamente, a sensação que tivemos ao estar perto do nosso querido Jotinha. Hoje, com a sua partida, ficamos lembrando dos nossos momentos juntos e com a dor, que já é de uma saudade. Jotinha, obrigada por todas as lindas recordações que nos deixou. Descanse em paz. 🖤”, disse o perfil da dupla na legenda.

Kevi Jonny, cantor

 

O cantor Kevi Jonny publicou um vídeo com Jotinha nas redes sociais e lamentou a morte do humorista.

“Descanse em paz amigão ♥️ Você alegrou muita gente aqui, e vai estar sempre em nossos corações! 😭🙏🏻”, disse o cantor na legenda.

Márcio Victor, cantor

 

Márcio Victor fez alguns stories no Instagram chorando pela morte de Jotinha — Foto: Reprodução/Redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × dois =