PUBLICIDADE

Jogo do Brasil: veja os locais com mudança de horário em João Pessoa

PUBLICIDADE

O caminho do Brasil rumo ao hexa na Copa do Mundo do Catar está cada vez menor. Nesta sexta-feira (9), a seleção brasileira volta a entrar em campo e, como geralmente acontece, muitas empresas privadas e repartições públicas alteraram a rotina de trabalho para acompanhar o jogo decisivo. O Brasil enfrenta a Croácia, pelas quartas de final da Copa, a partir das 12h.

Confira, abaixo, o horário de funcionamento de empresas e repartições públicas nesta sexta (9):

Prefeitura de João Pessoa

Expediente será facultativo nas repartições públicas municipais

Ministério Público da Paraíba

O expediente será das 7h às 11h. Acesse aqui os canais de atendimento à população.

Justiça Federal

Funcionará em regime de trabalho remoto. Assim, o atendimento ao público será realizado virtualmente, no horário de 7h às 11h. Acesse aqui os canais de atendimento.

Trens

As viagens param às 11h09 na Estação João Pessoa e retomam a operação às 15h45 para Cabedelo e às 15h59 para Santa Rita, com saída da Estação João Pessoa.

De João Pessoa, o último trem pela manhã para Cabedelo passa às 09h47 e para Santa Rita às 10h01. De Santa Rita, o último trem da manhã parte às 10h31 parando em João Pessoa às 10h55. De Cabedelo, a última viagem parte às 10h32 parando em João Pessoa às 11h09.

A operação será retomada às 15h45 de João Pessoa para Cabedelo e 15h59 para Santa Rita.

Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa de João Pessoa estará fechado entre às 11h30 e às 14h30. Mas as compras podem ser efetuadas através do www.ferreiracosta.com ou no aplicativo Ferreira Costa disponível para IOS e Android.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo