Em 24h choveu em João Pessoa mais de 192 mm, de acordo com a Defesa Civil da Capital, às 06h desta sexta-feira (14), e a previsão, segundo o Instituto Nacional de Meterologia (Inmet) é que haja mais chuvas nas próximas horas. Com isso, vários pontos de alagamentos, buracos e trânsito lento são registrados na Capital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), às BR 230, km 15, sentido Cabedelo para João Pessoa, na descida do Viaduto do Forrock, buraco na vida na faixa da direita, o trecho encontra-se sinalizado para redução de velocidade. Não há faixa interditada. Já na BR-230, KM 25, sentido João Pessoa para Bayeux, em cima do Viaduto do Geisel, faixa central interditada em função de buraco provocado pelo excesso de chuvas, o trecho encontra-se sinalizado alertando para reduzir a velocidade e redobrar a atenção no local.

A Semob informou que, às 08h14, a BR-230 estava com com fluxo intenso, sentido Cabedelo, no trecho entre as proximidades do Unipê até o viaduto da Pedro II, porém fluindo. Os agentes de mobilidade também sinalizam e isolam o trecho do passeio para pedestres e faixa da direita da Avenida Epitácio Pessoa por medida de segurança. Nessa quinta-feira (13) foi feito um trabalho de colocação de uma lona no local onde houve um grande deslizamento. A Defesa Civil foi solicitada.

Uma cratera também se abriu na avenida Camilo de Holanda, antes da Praça Pedro Gondim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + 12 =