Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A partir desta segunda-feira (8), 137 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer a uma das vagas até a próxima sexta-feira (12).

Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. O destaque é para o cargo de alimentador de linha de produção, com 18 vagas. Essas oportunidades são destinadas para pessoas com deficiência auditiva ou visual.

Também há 15 vagas para a função de instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações. Os candidatos precisam ter ensino médio completo e, em alguns casos, é necessários ter veículo – como moto, ou experiência na função.

Ainda há vagas para esteticista, recepcionista, vendedor varejista, costureira, entre outras. (confira a lista completa do Sine-JP)

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo linkNão há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze − 1 =